REGULAMENTO GATA TOP...

REGULAMENTO GATA TOP EXCLUSIVE 2016 – 2ª ETAPA

Regulamento do concurso recreativo Gata Top Exclusive

Porão Bar e Danceteria LTDA ME.

ENDEREÇO: Rua Arcelino Pereira Neves, 351/lojas 14, 15, 16, 17 e 18. Centro – Nova Iguaçu, Rio de Janeiro – RJ
CNPJ: 10.984.467/0001-77

Período de vigência da segunda etapa do concurso: 30 de novembro a 23 de dezembro de 2016.

1. DO CONCURSO
1.1. O Concurso Recreativo “GATA TOP EXCLUSIVE” será promovido pelo Porão Bar e Danceteria LTDA ME, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.
1.2. O Concurso Recreativo será realizado no período de 14 de setembro a 25 de novembro 2016 (primeira etapa) e de 30 de novembro a 23 de dezembro de 2016 (segunda etapa) em votações dentro da Exclusive e através da página oficial da Exclusive no Facebook (fanpage): www.facebook.com/souexclusive.
1.3. Os resultados parciais serão divulgados após a votação interna e na quinta-feira anterior ao evento na Exclusive, pela página oficial da Exclusive no Facebook (fanpage): www.facebook.com/souexclusive. O resultado final se dará em uma final a ser realizada em 23 de dezembro de 2016, com regulamento próprio. Sua realização fica a critério do Porão Bar e Danceteria LTDA ME.
1.4. Desta forma, o presente Concurso Recreativo terá como objetivo eleger, segundo as regras aqui determinadas e dentre os participantes inscritos, a melhor foto de cada semana tirada por um de seus fotógrafos credenciados. Na sua segunda etapa, as mais votadas de cada uma das dez semanas concorrem, bem como as duas mais votadas durante toda a primeira etapa que não se classificaram em primeiro na semana a qual concorreram.
2. DAS VOTAÇÕES E FORMA DE JULGAMENTO
2.1. Para participar da segunda etapa, as interessadas deverão comparecer na data determinada para a sua eliminatória, afim de promover a sua eleição, nas dependências da Exclusive, nos dias de eventos da casa.
2.2. Nesta fase, a votação ocorre em duas etapas: na primeira, cada um dos presentes na Exclusive receberá uma pulseira correspondente ao seu voto. É necessário que o presente se dirija ao local de votação e deixe a sua pulseira como comprovante de voto e para que não vote novamente. Os votos são contabilizados em tempo real e o resultado se dará ao fim do evento. Sua divulgação ocorrerá através da página oficial da Exclusive no Facebook (fanpage): www.facebook.com/souexclusive.
2.2.1. A votação deverá respeitar o período de participação descrito no item 1.2.
2.2.2. Os presentes só poderão votar uma vez por participante do concurso.
2.3. A primeira etapa da votação ocorre na página oficial da Exclusive no Facebook (fanpage): www.facebook.com/souexclusive. Começa sempre na terça-feira e termina na quinta-feira da mesma semana (salvo na semana de 30 de novembro, em que ela ocorre apenas de quarta-feira a sexta-feira). A votação se dará pela contagem do número de curtidas na foto de cada uma delas, a ser postada na página oficial da Exclusive no Facebook (fanpage): www.facebook.com/souexclusive. Não são contabilizados votos de pessoas residentes fora do Brasil ou perfis fakes.
2.4. A votação feita na Exclusive, posterior a feita na página do Facebook, renderá pontos a cada uma das participantes, respeitada a classificação de cada uma, da seguinte maneira: primeira colocada (50 pontos), segunda colocada (40 pontos) terceira colocada (30 pontos) e quarta colocada (20 pontos).
2.4.1 A classificação da segunda etapa da votação se dará a partir da mais votada até a menos votada, recebendo a seguinte pontuação: primeira colocada (50 pontos), segunda colocada (40 pontos) terceira colocada (30 pontos) e quarta colocada (20 pontos).
2.5. Ao final da segunda etapa, serão somados os pontos de cada candidata nas duas etapas. A classificada para a final será a que obtiver mais pontos. Caso haja empate, a votação realizada dentro da Exclusive tem maior peso, desempatando em favor da candidata melhor colocada na votação dentro da Exclusive.
2.6. As eliminatórias se darão nos dias 3, 10 e 17 de dezembro e serão amplamente divulgadas na página oficial da Exclusive no Facebook (fanpage): www.facebook.com/souexclusive. Lá estarão disponíveis a informação sobre as classificadas e em qual dia concorrem à final.
2.7. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso Recreativo em caso de fraude comprovada.
2.8. Em momento algum poderá a Exclusive ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Exclusive não será responsável por problemas, falhas de funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Exclusive em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso Recreativo, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).
2.9. É vedada a participação de menores de 18 anos.
2.10. Neste Concurso Recreativo, é vedada a participação de qualquer funcionário, consultor ou colaborador da Exclusive, bem como do cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o segundo grau de qualquer funcionário, consultor ou colaborador das pessoas citadas neste item.

3. PRÊMIO

3.1. Nesta etapa não incorrerão mais prêmios do que os dados na primeira etapa, realizada em 2016. A premiação só será conferida na final, com data prevista para 23 de dezembro de 2016.

4. CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente recreativo e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

4.2. AO INSCREVER-SE PARA PARTICIPAR DO CONCURSO, NOS TERMOS DESTE REGULAMENTO, O PARTICIPANTE ESTARÁ AUTOMATICAMENTE AUTORIZANDO A EXCLUSIVE A UTILIZAR, DE MODO GRATUITO, DEFINITIVO E IRREVOGÁVEL, DE SEU NOME, IMAGEM E SOM DE VOZ EM QUALQUER VEÍCULO DE IMPRENSA, MÍDIA OU INTERNET, PARA DIVULGAÇÃO DO CONCURSO, CEDENDO TAMBÉM À EXCLUSIVE TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RELATIVOS À IMAGEM UTILIZADA, QUE PASSARÁ A SER DE SUA PROPRIEDADE.

4.2.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Exclusive.

4.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações passam a ser de propriedade da Exclusive, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso.

4.4. O participante reconhece e aceita expressamente que a EXCLUSIVE não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

4.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso Recreativo suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Exclusive e que comprometa a realização do Concurso Recreativo de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

4.6. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora.

4.7. A participação neste Concurso Recreativo implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

Voltar